Antes que Suma

Salesiano informa que projeto é sustentável e que todos os prédios do colégio serão mantidos

Por Jota | 18 de setembro de 2018

Sobre a matéria que trata do projeto de ocupação de espaços do Colégio Salesiano, publicada no Antes que suma nesta terça-feira (18.09), a instituição enviou os seguintes esclarecimentos:

NOTA

Com a transparência e respeito com que o Colégio Salesiano sempre se mostrou aos pais e alunos, foi apresentado, no dia 11 de setembro, um projeto que propõe atualização na estrutura física da escola, assim como o planejamento de custeio para que isso ocorra.

Trata-se de um projeto sustentável que ainda está em finalização e será realizado em etapas. Nele, está prevista a ampliação da área verde e a garantia da manutenção do patrimônio. Todos os prédios do colégio serão mantidos, nenhum será demolido.

As dúvidas já estão sendo esclarecidas diretamente com os pais e convidamos para conversar todos que, assim como nós, amamos essa instituição e querem vê-la com condições de perpetuar o ensino de qualidade e valores que sempre tem desempenhado.

Estamos abertos a conversar, esclarecer dúvidas, ouvir sugestões, e receber quem deseja contribuir para que nossa escola possa continuar de pé e cumprindo a função e papel que sempre teve ao longo de sua história.”